quarta-feira, 31 de março de 2010

Bestia Negra esmaga

Antes de escrever sobre o jogo, eu gostaria de pedir desculpas aos meus seguidores por não ter escrito nada sobre o jogo de domingo contra o Democrata. Eu fui empedida de anotar meu relato aqui por não ter computador em mãos!



Enfim, vamos ao jogo... e que jogo, hein!! Nosso time mostrou porque é conhecido como La Bestia Negra em toda a América do Sul. Mandando nos dois tempos inteiros e deixando o adversário só olhando, o time celeste fez 3 gols com facilidade.

Na empolgação da china azul, que lotou o estádio e cantou o tempo inteiro, os jogadores driblaram tudo que podiam e completaram a bela festa no gigante da pampulha mostrando um futebol que sonhamos ver em todos os jogos.

Os gols foram do Thiago Ribeiro, aos 31 do primeiro tempo e do Kléber aos 3 e aos 8 do segundo tempo. O gol que abriu o placar foi um golaço de quem, pra mim, foi o melhor jogador em campo na partida. Ele driblou os zagueiros e numa virada rápida de corpo chutou forte pro gol. Os dois do K30 foram gols de guerreiro, na vontade, na raça.

Entraram em campo Fábio; Jonathan, Thiago Heleno (Gil), Leonardo Silva e Diego Renan; Fabinho, Henrique, Marquinhos Paraná e Gilberto (Fabrício); Kleber e Thiago Ribeiro (Wellington Paulista). Todos os jogadores mostraram um bom futebol nessa noite, em especial o Thiago Ribeiro que jogou muito!!

É desse jeito que a nação celeste quer ver o time, do jeito que eles jogaram hoje. Libertadores é isso: raça, vontade, é impor o futebol, com alegria, com emoção, com jogadas bonitas... o elenco celeste é capaz e mostrou isso! Eu se fosse torcedora de qualquer outro time que está no Libertadores ficaria rosinha de medo, porque o Cruzeiro pode e vai esmagar todos que aparecerem pela frente.

Querendo saber mais da minha opinião sobre o jogo, acesse: http://bit.ly/dwgpiM

Até a próxima e obrigada pela atenção.

Saudações Celestes.

Um comentário:

  1. Oii.... falou tudo Carol, ahh gostaria de falar mais sobre esse cruzeiro contigo!! será que é possivel? tiago_custodio07@hotmail.com não é nenhum assédio rsrs se puder add, vai ser legal!!

    Bjx mocinha e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir