domingo, 6 de junho de 2010

Alguém ai entende?

O Cruzeiro foi a Goiás jogar contra o lanterna Atlético Goianiense. Depois do pedido de demissão do técnico Adilson Batista, o interino Emerson Ávila escalou: Fabio, Jonathan, Gil, Leonardo Silva, Diego, Fabinho, Henrique, Fabrício, Roger, Thiago Ribeiro e Wellington Paulista.


O jogo começou ótimo, Cruzeiro dominando incrivelmente. Aos 14 minutos, colocamos uma bola na trave, que colocou esperanças de uma goleada nos corações celestes. Mas depois de alguns minutos, o adversário começou a dominar a partida e conseguiu abrir o marcador, aos 27.

O time celeste se perdeu em campo absurdamente. Errando muitos passes (principalmente o Jonathan), apático, sem vontade alguma e só conseguimos o gol de empate, porque o time de Goiás não é dos melhores. Foi aos 42 minutos, com W. Paulista.

Assim, fomos para o segundo tempo esperando algo melhor, já que nas últimas partidas tínhamos conseguido reverter resultados ruins. Doce ilusão! Além do Cruzeiro, o mandante do jogo também resolveu fazer calos em nossos olhos mostrando um futebol péssimo. Os times pareciam cansados de trabalhar e com a Copa chegando, jogar pra que, não é mesmo??

Então, nosso interino resolveu colocar outras caras dentro de campo. Saíram: Roger, Thiago Ribeiro e Wellington Paulista para a entrada de: Guerron, Pedro Ken e Kieza, respectivamente. Não mudou nada, na verdade, piorou, porque, aos 39 minutos, o Atlético Goianiense fez o seu gol da vitória.

Perdemos mais pontos preciosos, mas o problema mesmo é termos perdido a ânsia de vencer, o empenho, a raça.... bom, como diria um velho amigo: “Vamos Aguardar” mais e mais. O Cruzeiro não vai parar totalmente com a Copa. Além dos dois amistosos nos EUA, internamente o clube procurar um técnico e alguns reforços.

É viver para ver o que vai acontecer no time das cinco estrelas.

Saudações Celestes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário