quinta-feira, 3 de junho de 2010

Saídas.

Uma semana conturbada no Cruzeiro. Depois da saída do Eduardo Maluf, também saíram Kléber e Adilson Batista. Está começando uma nova Era na Toca 2, ainda pode sair mais gente e, com isso, caras novas aparecerão.

Gostaria de deixar aqui meu agradecimento a esses 3 homens pelo empenho, por ter tentado a todo o momento fazer o melhor pelo time e espero que eles sejam felizes em seus novos clubes (no caso do jogador, o clube não é tão novo assim para ele e apesar da gratidão que tenho pelo que ele fez por aqui, espero que o seu clube afunde).

Bom, estão de chegada: Dimas Fonseca, o novo diretor de futebol e Robert, atacante. No comando do time, o interino Emerson Ávila ficará até a contratação do novo técnico.
Desejo ótima sorte a todos eles e para os mais que chegarão, se Deus quiser.

... sobre o jogo de ontem

O time celeste fez um bom jogo contra o Santos. Uma partida corrida, pegada, em que as defesas dos dois times se saíram muito bem e não tomaram gols. Os jogadores, que entraram no lado amarelo, jogaram com vontade, com garra, como ninguém esperava. Fica ai a esperança de dias melhores.

Saudações Celestes.

Um comentário:

  1. E o Cruzeiro pós-copa tem tudo para ser diferente mesmo. Agora é esperar as caras novas chegarem e começarem a trabalhar. E que quem vier, possa demonstrar respeito ao clube acima de tudo e de todos

    ResponderExcluir