sexta-feira, 28 de maio de 2010

Só quero entender...

Quarta-feira, nosso Cruzeiro jogou contra o Botafogo, no Mineirão. Não foi um bom jogo, o time estava novamente sem vontade, mas, do jeito que o time vai essa semana, foi uma ótima vitoria. O gol feito por Thiago Ribeiro salvou o que podia ser o estopim da uma crise.

Em meio a varias especulações de saída de jogadores, de dívidas, de rejeição por parte de alguns jogadores sobre a manutenção do técnico Adilson Batista, o jogo ficou pequeno e os 3 pontos conquistados ficaram, assim, mais valiosos. O fato é que a torcida está saturada disso tudo. Acabamos de perder a oportunidade de levantar a taça da Libertadores e vem esse tanto de bomba sobre nossas cabeças. E o triste é ver que os responsáveis pelo clube não fazem absolutamente nada para por fim nesse momento incomum do time celeste.

Eu não sei mais o que pensar, será que nosso muralha Fabio vai deixar o time? Será que Kleber nos deixará na mão? E o Thiago Ribeiro, que está em excelente fase, vai se transferir? Esse dinheiro, que entrará com as possíveis vendas, vai pra onde, pra novas contratações, vai ajudar na eleição do presidente ou simplesmente vai para o bolso dele?

O Adilson Batista então vai ficar fazendo pirraça todos os jogos, tirando os jogadores que não batem bem com ele ou colocando jogadores ditos inferiores ao invés de colocar os melhores?

E essa tal divida que o dirigente falou de onde saiu se o Cruzeiro é um dos times mais equilibrados financeiramente no país?

O campeonato Brasileiro está rolando, o Cruzeiro jogando daquele jeito e o torcedor quer saber!!!!

Fica aqui minha indignação.

“eu sou Cruzeiro, meu sentimento não vai parar”.

Saudações Celestes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário