terça-feira, 11 de maio de 2010

Começou o Campeonato Brasileiro!



E foi com o pé direito que iniciamos mais uma etapa desse ano. Vencemos o Internacional fora de casa em uma partida de 3 gols com um inicio explosivo e um final angustiante. O primeiro gol saiu aos 3 minutos, de pênalti, marcado por Kleber e logo aos 6 minutos, num erro feio da defesa celeste, o colorado empatou, com Taison fazendo de cabeça.

Depois do empate o jogo ficou mais calmo, os dois times tentando atingir um ao outro e quando parecia que nada de mais objetivo ia acontecer, Kleber recebeu uma ótima bola, a matou, chutou tirando do goleiro Lauro e fez o segundo gol do Cruzeiro, aos 36 minutos.

Assim acabou o primeiro tempo e esse foi o placar do jogo: 1x2. No segundo tempo, os dois times relaxaram e se pouparam para a Liberta. No final, o time adversário até tentou uma pressão e fez com que o jogo virasse de ataque contra defesa, mas quando eles conseguiram chegar ao gol, o bandeirinha marcou impedimento acertadamente.

Marcamos o primeiros 3 pontos de muitos que virão. São 38 rodadas, o campeonato é longo e ainda terá férias em Junho, o mês da Copa. Mas é inegável que a Libertadores nos atrai muito mais atenção. Quarta-feira tem um confronto já conhecido pelos cruzeirenses nas quartas de finais, quando pegaremos o São Paulo e se passarmos, vamos jogar nesse campeonato só depois do mundial. Então, vamos aguardar os próximos capítulos da historia celeste.

Só isso por hoje!!

Saudações Celestes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário