quinta-feira, 6 de maio de 2010

Menos 1



O Cruzeiro jogou pela oitavas de finais nesta quarta feira. Foi o segundo confronto com o Nacional, desta vez, na casa deles. No primeiro jogo, o time celeste ganhou, no Mineirão, por 3x1 e, por isso esperava um jogo difícil pela frente. O time uruguaio levou o jogo para o seu estádio, que tem capacidade para 22 mil pessoas, para que o “fator torcida” ajudasse a empurra o time contra o maior e melhor de Minas.

Mas, com a bola rolando só deu Cruzeiro. Logo aos 8 minutos, Fabrício jogou uma bomba na trave para incendiar os jogadores celestes, que a partir daquele momento deixaram que o nervosismo ficasse todo com os adversários. Aos 28, em falta cobrada por Thiago Ribeiro, abrimos o marcador e assim acabou o 1° tempo.

Na segunda etapa, já aos 3 minutos, em jogada individual, Diego fez mais um gol celeste. Enquanto isso, na Vila dos Moleques, uma certa galinha ia afogando por querer andar com ganso, que peninha!! Haha Voltando ao jogo em Montevidéu, que teve 3 expulsos: 2 do time da casa e 1 que tinha cinco estrelas no peito (Leo Silva) e que continuava com domínio celeste, o terceiro gol saiu aos 35 minutos feito por Gilberto.

Não foi um belo jogo, na minha opinião, mas foi um jogo perfeito, ninguém esperava uma vitória de goleada e ela veio para colocar fogo em BH e para mostrar que nosso time não está de brincadeira na competição. Agora vamos pegar o São Paulo e estou confiante que vamos continuar jogando a Libertadores depois da Copa! ;-)

Rumo ao TRI!!!

Saudações Celestes.

Um comentário:

  1. A quarta-feira não podia ser melhor. O Cruzeiro classificado de forma brilhante e nosso adversário "estadual" desclassificado da Copa do Brasil.

    O Cruzeiro jogou muita bola, não entrou na retranca, partiu para o ataque, foi time grande, não caiu na pressão e na "catimba" do uruguaios. A equipe mostrou que vai brigar muito pelo título, e o São Paulo que se prepare, nos estamos preparados para fazer mais uma vítima.

    blograposaazul.blogspot.com

    saudações celeste

    RUMO AO TRI

    ResponderExcluir