quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mais um jogo do ano



Hoje, é um dia especial, independente do que aconteça logo mais, às 21h50min, no Morumbi. Eu, como boa parte da nação celeste, transbordo esperança e confiança com uma pitada de ansiedade, enquanto espero o jogo começar. Somente a possibilidade de classificação já me bastou para acordar com um sorriso no rosto e falar - Eu ACREDITO – quando foi me perguntado. E eu não me agarrei nessa frase agora, ela sempre esteve em meu coração e sempre estará.

Hoje, eu vejo que, muito maior que qualquer título, é o que eu tenho como sentimento, como vivência, prazer e orgulho, o meu eterno casamento com o Cruzeiro Esporte Clube.

Hoje, a classificação será consequência de um bom trabalho realizado, trabalho esse feito com raça, vontade, união, inteligência, empenho e sorte. Mas, pode ser que os jogadores entrem em campo com todos os pré requisitos para vencer uma partida e a bola novamente não entre, então é preciso pensar que está tudo nas mãos de Deus e Ele sabe o que faz. O que é nosso está guardado e se não for agora, o amanhã está ai para acreditarmos também. Eu só espero escrever, com lagrimas de felicidade nos olhos, mais um texto pra vocês lerem.

Hoje, nós “vamos aguardar” mais do que nunca, #EuAcreditoNoCruzeiro.


Saudações Celestes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário