segunda-feira, 12 de abril de 2010

Final de Semana Cruzeirense



Hoje não vou falar muito do jogo de futebol desse final de semana, até porque ele não merece ser muito lembrado, principalmente pelo fato de não ter saído gols ou qualquer outro lance que tivesse enchido os olhos dos cruzeirenses de alegria. A única coisa que aconteceu nesse jogo, para o Cruzeiro, foi muito ruim! Kléber saiu com dores na coxa esquerda logo aos 30 minutos do primiero tempo. Ele será avaliado hoje para saber se pode jogar a partida de quinta feira.

Mas o placar de 0x0 foi a única coisa que atrapalhou um final de semana muito especial e altamente cruzeirense. O bar de sábado a noite culminou com um domingo de almoço, jogo de futebol e de vôlei.

A história é a seguinte: se hoje eu tenho este blog, é por causa do twitter, não só por ele em si, mas pelos meus seguidores e principalmente pelas amizades que criei por lá. Sábado eu tive o prazer de conhecer e reencontrar pessoas que conheci por esse veiculo de comunicação e domingo pude vê-los novamente.

Cerca de 10 pessoas estiveram presentes do encontro dos twitteiros celestes e, claro, faltou muita gente que, ou mora longe ou simplesmente não pôde ir ao evento. Mas, o pessoal que foi, representou muito bem a torcida cinco estrelas e é por isso que resolvi citar esse acontecimento aqui.

Já que falei pouco do futebol, quero citar agora o jogo entre Minas e Cruzeiro pela Super Liga de Vôlei. Eu fui a Arena JK, com o pessoal do twitter e também com a torcida organizada Fanaticruz que fez tremer o ginásio do adversário cantando o tempo todo.

O Minas está, como diríamos no futebol, em má fase. Eles se classificaram para as quartas de finais com certa dificuldade ao contrário do Sada Cruzeiro que esteve na ponta praticamente a primeira fase inteira. O placar do jogo ontem foi o mesmo do primeiro jogo das quartas disputado na cidade de Itabira (casa do nosso Sada): 3x0 sendo que ontem os sets ficaram 25/23, 25/23 e 25/20.

Nos 2 primeiros sets, o time da casa começou ganhando, nosso time errando muitos saques, mas conseguimos a virada, o que deixou o jogo emocionante. O último set foi mais tranqüilo, tanto que fechamos com uma diferença boa no placar.

Parabéns ao nosso Sada Cruzeiro, que vem honrando a camisa celeste e está classificado para a semifinal, ainda sem adversário definido. Parabéns também a nação azul, que esteve em peso na Arena e fez a diferença cantando e incentivando o grupo do vôlei.

Para finalizar, voltando ao meu amado futebol, quinta-feira sai a nossa classificação para as oitavas de finais da Copa Libertadores (se Deus quiser). O jogo é em Santiago, na casa do Colo Colo e será muito bom se sairmos pelo menos com um empate de lá.

É isso, a ansiedade já começou, mas agora é só aguardar por esse dia!

Saudações Celestes.

(Na foto: @Luisalolli, Renan, @nandaarruda, Leo, @marcogontijo, @FabianoAlves, @Walter_Seivas, Gabi, @LigiaLolli, Bernardo, @rominhoCEC, @CarolSenaCEC, @SandrinhaP2, @lenafilippis e @lilianfmoreira)

4 comentários:

  1. boa noite Carolina, tudo bom?

    gostaria de entrevista-la por e-mail para o nosso blog, www.meutimedebotao.blogspot.com

    desde já agradeço
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Nohhh nem sei se seria convidado, mas to looooonge mas acompanho pelo menos o blog e a galera de perto, mas é legal mesmo essa idéia de aproximar das pessoas, amizade faz bem demaissss!! Boa sacada essa!!! Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Ricardo Drago,

    é só me passar seu contato!

    abraço

    ResponderExcluir
  4. O time de vôlei do Cruzeiro, assim como o atletismo, têm honrado o manto celeste e têm sido orgulho para os cruzeirenses. É bom vez outros esportes carregarem de forma brilhante o nome do Cruzeiro.

    Eu ja dei entrevista do si de Rogério Drago, é um bom trabalho, muito bacana. Vale a pena.

    blograpoazul.blogspot.com

    saudações celeste

    ResponderExcluir