quinta-feira, 8 de abril de 2010

O 6° melhor do mundo ganha novamente

Primeiramente, eu gostaria de parabenizar mais de 8 milhões de pessoas que hoje torcem pelo 6° melhor time do mundo, o melhor time brasileiro do século XX, Cruzeiro Esporte Clube. É com muita satisfação e orgulho que digo que eu estou entre esses 8 milhões de torcedores!!



Bom, hoje tivemos o 2° jogo das quartas de finais do campeonato mineiro. Uberaba e Cruzeiro jogaram no Uberabão, às 21:50. O time de BH foi com o time titular para assegurar a vaga da semi final!!

O primeiro jogo terminou empatado em 2x2, então só poderíamos esperar um jogo aberto, principalmente do time da casa por ter um elenco tecnicamente mais fraco.

E foi assim mesmo: o Uberaba jogando bem, sem medo, mas o Cruzeiro também não fez um jogo ruim e aos 6 minutos fez seu primeiro gol num corver que teve a bola ajeitada pelo Gil e cabeceada pelo Leo Silva para dentro do gol.

No segundo tempo, o jogo continuou bom com os dois times atacando e o segundo gol do time celeste só foi sair, aos 46, em uma bela cobrança de falta do Thiago Ribeiro, contando com uma ajudinha do goleirão uberabense.

No segundo tempo, o terceiro gol do Cruzeiro saiu aos 17 minutos em mais uma cobrança de falta, de Gilberto, dessa vez sem chances para o goleiro.

E ficou assim: 0x3 para o maior de Minas. Um belo jogo e uma bela vitoria... não foi o melhor jogo celeste, mas deu pra classificar e é isso que importa!!

Rumo ao TRI do Campeonato Mineiro!!!

A semi-final começa nesse final de semana, “Vamos Aguardar”!!

Saudações Celestes.

3 comentários:

  1. Pode não ter sido o melhor jogo, mas deu um alívio bem grande a alma. Agora é esperar que continue com mesma garra na Libertadores.

    ResponderExcluir
  2. O Cruzeiro se mostra cada vez mais um time equilibrado, sem muitas partidas espetaculares porem, vem conseguindo os êxitos! Mas não podemos nos empolgar tanto com o mineiro, por que o nível técnico é terrível

    VAMOS CRUZEIRO QUERIDO DE TRADIÇÃO, LIBERTADORES SER CAMPEÃO!!!

    ResponderExcluir
  3. Sua frase resume realmente o que importa:
    "... não foi o melhor jogo celeste, mas deu pra classificar "

    Jogamos com eficiência, coisa que em 2010 tem sido comum no Cruzeiro e isso é extremamente importante. Acho que vamos longe, desde que nossos guerreiros realmente incorporem esse espírito de jogar sempre com eficiência. Não queremos ver show, precisamos ver e conquistar VITÓRIAS.

    BJS

    Twitter SouCruzeirense

    Saudações Celestes

    Sou Cruzeirense – Blog
    CRUZEIRO: O MELHOR TIME BRASILEIRO DO SÉCULO XX
    < s >Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense < /s >

    ResponderExcluir