domingo, 18 de julho de 2010

Vitória sofrida.

O Cruzeiro foi para Sete Lagoas jogar contra o Goiás, pela nona rodada do Brasileirão. Foi o primeiro jogo do Cruzeiro como mandante, na Arena do Jacaré, no campeonato.

Iniciaram a partida: Fabio, Jonathan, Gil, Caçapa, Diego, Henrique, Fabrício, Roger, Gilberto, Thiago Ribeiro e Wellington Paulista.

O time celeste começou bem e conseguiu um gol, aos 10 minutos, com Gilberto em uma jogada do Wellington. Mas depois de abrir o placar, o Cruzeiro não esteve mais bem, deixou o time adversário equilibrar a partida e, aos 25 minutos, eles fizeram um gol que foi bem anulado.

O jogo ficou duro, muitas faltas e apesar disso o WP foi o único a receber cartão amarelo. E terminou assim a primeira etapa, 1x0.

No segundo tempo, começamos do mesmo jeito, chegando às vezes até o gol, assim como o Goiás, mas em um jogo truncado. Aos 9 minutos, Gilberto fez fila na defesa adversária, mas o goleiro defendeu.

Até que Cuca mudou o time, tirou Roger e Thiago Ribeiro e colocou Everton e Robert. Diego saiu contundido entrando Fabinho em seu lugar e novamente ficamos sem meias em campo, já que o Gilberto foi para a lateral esquerda.

O Goiás jogando melhor e mais uma vez tomamos um gol, que foi anulado pelo arbitro, aos 26 minutos. Depois disso começamos a tomar cartões amarelos, Gil e Jonathan foram presenteados e o último não jogará na próxima partida.

O time celeste tomou um grande sufoco no final, o Fabio nos salvou várias vezes e somado a incompetência dos jogadores adversários, o jogo acabou com a nossa vitória.

Novamente, não fizemos uma boa partida, vencemos por pura sorte, nosso segundo tempo deu medo, o meio de campo ficou perdido com as modificações, enfim, é torcer pra melhorar com o tempo e com a integração entre os novos jogadores e os veteranos e agradecer pelos três pontos conquistados hoje.

Até o próximo jogo.

Saudações Celestes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário