segunda-feira, 11 de julho de 2011

Coisas da vida

mano, eu tava no twitter, de boa, compatilhando minha TPM em rede mundial. Escrevi algo do tipo 'estou chorando litros e nem sei porque'.
Logo depois da atualização da página, vejo um tweet, acima do meu, mais ou menos assim: 'agora está tudo dando certo' ...

poxa, eu sou uma menina normal, magrela, feia e desarrumada. As pessoas nem gostam de me fazer rir, por medo da gengiva gigante que cultivo debaixo do meu beiço. Tenho uma puta escoliose, que além de entortar minha coluna, entraga a curva da minha cintura. E pra piorar as vezes tenho bafo e chulé ...

a velho, por favor, não me jogue praga ou macumba e muito menos faça um vudu meu, porque eu realmente não mereço.

obrigada pela colaboração.

amo vocês,

@AaahCarol

Nenhum comentário:

Postar um comentário