terça-feira, 23 de março de 2010

Jogar com sentimento



Se ansiedade matasse, eu estaria morta só com pré jogos da Libertadores.

Amanhã, em nosso território, acontecerá O jogo do ano. Sim, mais um dos muitos que já tivemos e, se Deus quiser, ainda teremos neste ano!! Precisamos da vitória de qualquer forma para nos mantermos vivos na competição.

Dentro de campo, dois desfalques importantes: Kléber (suspenso) e Roger (machucado). Com isso o time celeste perde em qualidade e principalmente em técnica, já que se trata de dois dos melhores jogadores do elenco. Eles são tão importantes, que no último jogo deram a vitória para o time cada um fazendo um gol.

Mas não é hora de lamentar e sim de incentivar os jogadores que vão para o jogo. Eu espero ver raça, determinação e entrega, nessa quarta-feira, como eu ainda não vi esse ano. O time está muito desequilibrado, jogando mal mesmo, sem liderança, sem alegria, errando muitos passes, mas ainda sim acredito no bom futebol por eles já apresentado no ano passado.

A casa vai estar cheia. Faça chuva ou faça Sol, nossa torcida irá em peso a Toca 3 com o único sentimento de ajudar os guerreiros que entrarão em campo. É bom ter muita calma e cantar bastante, mas bastante mesmo, o tempo todo, com alma e com coração para mostrar a todos (jogadores, comissão, etc.) que o Cruzeiro não é só um time de futebol ou um divertimento ocasional. O Cruzeiro é uma filosofia, uma religião, que faz parte da nossa vida, do nosso dia-dia, é o verdadeiro casamento que vai durar para sempre. E se o time estiver mal estaremos também, se estiver bem é só alegria. É preciso mexer com o emocional para conseguir ir longe seja no que for e no futebol não é diferente.

Somos a Bestia Negra e merecemos respeito, mas pra isso é necessário impor nosso jogo ao adversário e fazer os gols.

Desabafo mode: off.

***Confira a lista dos atletas concentrados

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Diego Renan, Jonathan e Marcos
Zagueiros: Cláudio Caçapa, Leonardo Silva e Thiago Heleno
Volantes: Fabinho, Fabrício, Henrique e Marquinhos Paraná
Meias: Bernardo, Gilberto e Pedro Ken
Atacantes: Eliandro, Thiago Ribeiro e Wellington Paulista

Até amanhã!

Saudações Celestes.

Um comentário:

  1. Nossa Carol!Que post mais apaixonado! Adorei suas palavras! Eu acho que o jogo de hoje traduziu um pouco suas palavras, apesar do Cruzeiro precisa melhorar muito temos que levar em consideração de ser uma Libertadores.

    Grande abraço Carol
    Não deixem de acessar;
    http://evaristoesportes.wordpress.com/

    ResponderExcluir