sexta-feira, 19 de março de 2010

Pré jogo

Amanhã nossa seleção cruzeirense joga contra o América de TO, na Toca 3, às 17hrs. Ao que parece teremos nossos melhores nomes, tirando Thiago Ribeiro que será poupado por sentir um incômodo na coxa.

É um confronto inédito, já que o mequinha de tcho-tcho é “calouro” na primeira divisão do Campeonato Mineiro. No site do Cruzeiro tem mais informações sobre esse assunto: http://bit.ly/aArjvg .

A nossa muralha, o goleiro Fabio teve um desconforto abdominal nessa noite, mas passa bem e treinou hoje normalmente.

Falando em Fabio, ele e o volante Henrique chamaram muita atenção do técnico Parreira e deu esperança a eles de seleção, bacana né!! Não acho que o Henrique tenha chances, apesar de ser guerreiro e é uma peça importante no elenco, que ganhou meu respeito depois da LA’09. Já nosso goleiro merece sim ter uma oportunidade, pelo menos no banco da seleta, já que o Júlio César é titular absoluto e com méritos.

Mudando de assunto, é aniversário do Raposão dia 23 e o marketing celeste promete surpresas. Além do nosso mascote, o meia/volante/lateral/ala Pedro Ken completa mais uma primavera neste sábado. Parabéns a eles e um ótimo trabalho para os dois nesse dia especial e em todos os outros dias da vida deles.

Voltando ao jogo de amanhã, a vitória é importante, porque dependendo de outros resultados já nos garantimos na 1ª colocação e ficamos tranquilos nesta competição.

Então, vamos à luta, guerreiros!!

Saudações Celestes.

2 comentários:

  1. Venceremos com extrema facilidade, espero o time titular amanha. TODOS tem que jogar. A disposição dos jogadores do Cruzeiro não agrada por enquanto? A culpa é do revezamento? Bem provável.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post Carolina! Vale a pena falar que o Fábio e dúvida também! Sentiu um incomodo na barriga, mas não deve ser nada não.

    Confira no meu blog sobre a rodada do fim de semana. E a estréia da colunista Carolina Sanguinete!
    http://evaristoesportes.wordpress.com/

    ResponderExcluir