domingo, 4 de abril de 2010

Visita a toca e quartas de finais


Na ultima quinta feira fui à Toca 2 ver o treino do elenco celeste. Ainda empolgada com a grande vitoria do time no dia passado cheguei ao CT do Cruzeiro e vi um coletivo entre os reservas e os juniores.

Roger treinou normalmente o tempo inteiro, mas no final levou uma pancada onde ele já estava contundido e por isso saiu já a informação que ele seria poupado no 1° jogo das quartas de finais do campeonato mineiro. Alem disso vi um coletivo muito bom com poucos erros de passes e boas finalizações.

Depois de treino a tietagem rola solta e achei muito legal ver a criançada que estava lá toda animada com os jogadores.

Destaco aqui um dos melhores jogadores do Cruzeiro, o Gladiador celeste, guerreiro dos gramados, Kléber. Como havia jogado o último jogo, ele não esteve no coletivo e mesmo assim chegou mais cedo que todos e, na hora de ir embora, ele desceu para atender seus fãs e acabou enfrentando uma grande fila para fotos e autógrafos de forma muito gentil e bem humorada. Valeu Kléber pela sua atitude dentro e fora de campo.

Mudando de assunto, sábado o time cinco estrelas começou uma nova etapa no campeonato mineiro. As quartas de finais foram abertas com o jogo entra Cruzeiro e Uberaba, no Mineirão, as 18:30.

Com time completo, fomos a campo com a proposta de golear o adversário para ir para o jogo de volta com tranqüilidade. Entraram em campo Fábio, Jonathan, Caçapa, Leo Silva, Fernandinho, Fabrício, Pedro Ken, M. Paraná, Gilberto, Thiago Ribeiro e Kléber.

O primeiro tempo começou com o Uberaba atacando, até que aos 13 minutos eles fizeram o 1° gol da partida. A etapa inicial ficou bem igual depois desse evento, mas o time da casa começou a atacar bem e um pênalti surgiu para que Kléber igualasse o marcador. Depois nada de mais aconteceu e a 1ª etapa acabou.

No segundo tempo, o jogo começou com mudanças em nosso time. AB tirou Fernandinho entrando Guerron e tirou Fabrício para a entrada de Henrique. Logo aos 12 minutos, uma falha de nosso zagueiro Caçapa acabou em gol do time visitante. Pedro Ken, que já havia levando um amarelo, tomou o 2° e acabou expulso. Logo depois o nosso técnico tirou Gilberto e colocou Fabinho. E aos 29 minutos, Leo Silva fez nosso gol para um novo empate.

Um jogador adversário foi expulso em uma pressão grande do time do Cruzeiro. Mas mesmo assim não tivemos tempo de virar e empatamos com um time pequeno em casa.

O fato é que mesmo com um time quase igual ao do último jogo não conseguimos mostrar o mesmo futebol. Talvez seja menosprezo ou talvez cansaço, mas o resultado não foi legal para as pretensões celestes e vamos ter que buscar o resultado no jogo de volta. Eu confio! Vamos com força máxima, porque o Cruzeiro também tem o objetivo de ganhar o Mineiro.


Saudações Celestes.

4 comentários:

  1. Apenas para ressaltar: Acabo de ler no Superesportes que o Adilson vai levar força máxima no jogo de quarta. Espero que essa quarta possa ser tão boa quanto a quarta anterior.

    ResponderExcluir
  2. A libertadores e um campeonato que necessita do Cruzeiro 100%. Apesar do Mineiro ser nosso campeonato estadual, o time celeste precisa ter cautela com as contusões devido a fase de decisões que veem enfrentando nas duas competições. Não acho que o Adilson foi burro, e até entendo porque o Cruzeiro não rendeu.
    Vamos aguardar Quarta-feira agora né?

    Grande abraço Carol!

    Não deixem de acessar e comentar;
    http://evaristoesportes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. A impressão que o Cruzeiro num tá nem aí com o mineiro! Os jogadores vem com o discurso que isso não existe, mas estão andando em campo! To coloadinho em Uberaba que é o ladro podre do Triângulo Mineiro e quarta-feira estarei presente!

    Ah, vc me add lá no mensenger mas não te vi ainda Carol!

    Boa tarde pra ti mocinha, Bjx!
    =D

    ResponderExcluir
  4. O time do Cruzeiro vem oscilando muito, mas tenho certeza que logo logo vamo voltar a jogar bem como jogávamos anos passado e como jogamos contra o Vélez.

    Acho que o Cruzeiro classifica contra o Uberaba, mas vamos ter que jogar com raça e vontade de vencer, para não sermos surpreendidos.

    Parabéns pelo blog, vou te adicionar ao meu.

    blograposaazul.blogspot.com

    Saudações celeste

    ResponderExcluir