sábado, 20 de março de 2010

Mais um jogo estranho



Eita jogo mais ou menos. Dois tempos bem diferentes, que mostraram de novo o lado bom e ruim do nosso time.

No primeiro tempo, o Cruzeiro entrou com time completo.

Todos os torcedores esperando goleada e nos primeiros minutos realmente parecia que isso ia acontecer. Mas aquele sentimento de ter sido iludido começou com uns 20 minutos e aos 25 o time visitante fez seu primeiro gol.

O time celeste esteve apático novamente, sem raça, sem vontade e com um belo salto alto como se os jogadores pudessem marcar a hora que quisessem. (Desde o dia que fiz esse blog eu falo a mesma coisa, será que ninguém de dentro do clube não vê isso??)

E a etapa inicial ficou desse jeito: Cruzeiro nada, América-TO um.

O segundo tempo começou bem diferente, Cruzeiro atacando com mais facilidade. Com a entrada do Guerrón e do Roger (nos lugares de Diego Renan e Gilberto) as esperanças voltaram e logo depois do nosso meia entrar, ele fez o gol de empate do time celeste.

Uma observação para os cartões amarelos que os cruzeirenses pendurados tomaram para “limpar a ficha”, já que no próximo jogo teremos time misto/Junior. São eles: Kléber, Fabinho, Diego Renan, Leo Silva, M. Paraná, Henrique e Pedro Ken.

A segunda etapa fluiu muito bem e o time celeste comandou quase o tempo todo. Logo depois da saída de Roger, contundido, e a entrada de Pedro Ken, Kléber marcou um golaço de fora da área e virou o placar pra nós finalizando assim o jogo.

Alguns falaram de cansaço, outros deram méritos ao time adversário, mas o que ficou claro mesmo é que vimos duas caras do time celeste: aquela apagada, desanimada, sem reação e animo e aquela guerreira, que busca o gol, que põe a bola nos pés... e é essa segunda cara que todos querem ver em campo sempre!!

Próximo jogo é Libertadores e precisamos de raça pra vencer e continuarmos vivos na competição. Até lá!

Saudações celestes.

Um comentário:

  1. Não vi o jogo. Mas pelo que pude acompanhar, o Cruzeiro venceu mas não convenceu. Dizem que o primeiro tempo horrível. Mesmo sendo estadual, o time precisa ficar mais ligado. Espero que na quarta eles entrem acordados no jogo e sem sono...

    ResponderExcluir