quinta-feira, 25 de março de 2010

A vitória esperada



O nosso time jogou com garra e impôs seu futebol como todos nós esperávamos nesta noite.

Desde o inicio do primeiro tempo o time celeste mandou e logo aos 5 minutos fez o primeiro gol. Este saiu de uma jogada de bola parada onde a defesa do time adversário vacilou feio, graças a Deus, diga-se de passagem.

Apesar de melhor, o Cruzeiro errou muitos passes bobos e a saída de bola não foi eficiente, mas nada que atrapalhasse, já que o Deportivo Itália deixou o mandante jogar. O time teve chances de fazer uma goleada pela facilidade que o Jonathan se encontrava no meio, pelo ataque rápido com Thiago Ribeiro ou com a chegada dos volantes, mas isso não aconteceu e fomos pro intervalo com somente um tento.

No segundo tempo o time melhorou um pouco, ainda errando alguns passes que impossibilitaram uma vantagem grande no marcador. Mas ai, depois de passado metade da etapa complementar, a estrela do técnico, que tirou Gilberto e colocou o Ken, brilhou. Este ultimo, logo que entrou, fez o segundo gol da raposa, dando a primeira colocação ao time, no grupo 7.

Podemos esperar mais do time da Toca, mas a vitória foi boa e merecida. Agora é rezar por um empate entre Velez e Colo-colo amanhã e fazer nossa parte semana que vem.

É bom mandar um salve para nosso guerreiro Jonathan que completou 200 jogos com a camisa cinco estrelas.
Um salve também para o guerreiro Fabrício, que fez seu primeiro jogo esse ano. Todos nós estávamos ansiosos com essa volta e ela, com certeza, vai nos trazer muitas alegrias.


Saudações Celestes.

4 comentários:

  1. Não vi o jogo portanto não posso comentar muito.
    Você disse que o time errou muitos passes principalmente do primeiro tempo, nisso eu lembrei do que tinha falado quarta passada (depois do jogo contra a África do Sul) que o time tava errando muitos passes bobos. Acho que esta na hora do Adilson dar um ênfase nisso na hora dos treinos.
    Espero que o time melhore pois agora contra Colo-Colo e Vélez é só pedreira...

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol! Foi um bom jogo! O Cruzeiro comandou a partida com bons toques de bolas e segurando a marcação e a saida de bola do Deportivo. Cabia mais gols. Mais os 3 pontos e a liderança provisória foi garantida.
    Bjs minha parceira!

    Não deixem de acessar tudo sobre os jogos;
    http://evaristoesportes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Ótima sua análise, concordo com tudo.
    Gostei demais de "descobrir" seu blog Carol. Que feliz idéia vc teve, mais um espaço azul na internet. Já linkei vc no meu.

    PArabéns ao Jonhathan que jogou muito ontem. Ao D.Renam que também jogou demais. Realmente podemos esperar mais desse time, mas vencer é o que mais importa.

    Bjão pra vc e sucesso aqui no seu "Diário".

    Se puder me honre com sua visita.

    Saudações Celestes

    Sou Cruzeirense – Blog
    CRUZEIRO: O MELHOR TIME BRASILEIRO DO SÉCULO XX
    Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense

    ResponderExcluir
  4. Boa Carol!

    Belo post!

    Estou indo para BH quarta-feira que vem, dia 31, para ver Cruzeiro x Vélez. Quem sabe agente não se tromba no Mineras? rsrs

    Beijo

    Acima de tudo, Cruzeiro!

    @PCruzeirense

    PC

    ResponderExcluir